Moobi Tech
  • Home
  • Produtos
    • Sistema Sindicalizi
    • Criação de Sites
    • Assembleia e Votação Digital
    • Aplicativo
    • Gestão de Arrecadação
    • SMS Corporativos
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
    • Contato
    • Solicitar Orçamento
    • Trabalhe Conosco
    • Perguntas Frequentes
SOLICITE ORÇAMENTO

Perguntas Frequentes

Suporte

1. Como é realizado o suporte ao sistema?

O Suporte ao Sindicalizi é feito através de telefone (79) 3211-1257, e-mail: suporte@moobitech.com.br, chat: dentro do sistema. Utilizamos softwares seguros para acesso remoto ao computador do cliente proporcionando uma experiência semelhante a uma visita presencial.

2. Tenho limitação de horas de suporte? Pago por horas adicionais?

O valor pago mensalmente já engloba horas de suporte sem limite na utilização.

3. Qual o horário de atendimento do suporte?

O atendimento é feito da segunda à sexta, das 8h à 12h e das 14h às 18h (horário oficial de Brasília, exceto no horário de verão que acompanhamos o horário local da região Nordeste).

4. Existe custo para treinamentos adicionais?

Não. Treinamentos para novos funcionários, aqueles que já foram treinados, diretores, seja qual for o caso, não há custo adicional surpresa.

Implantação

1. Qual o prazo para implantação do sistema?

A implantação do sistema, em regra, varia de acordo com o projeto inicial conversado com o cliente, já que o SINDICALIZI é um sistema totalmente ajustável.

2. O SINDICALIZI pode ser instalado em meu servidor?

Sim. O software pode ser instalado em servidor na rede local em seu Sindicato, Associação ou Federação. Neste caso, o ambiente deve ser previamente configurado, disponibilizado e gerenciado pela equipe de TI da entidade. 

3. A minha entidade já possui sistema, vou perder todos os dados?

Não. Nossa equipe está preparada para migrar os dados a partir de qualquer sistema. Possuímos tecnologias especializadas para a exportação dos dados de qualquer fonte para a nossa base de dados.

Pagamentos

1. Existe custo adicional após a aquisição da licença?

O valor da licença e da manutenção(mensal) são acordados na assinatura do contrato, não havendo outros valores, como semestralidade, anuidade, taxas extras, etc. 

2. Existe custo para treinamentos adicionais ?

Não. Treinamentos para novos funcionários, aqueles que já foram treinados, diretores, seja qual for o caso, não há custo adicional surpresa.

3. As alterações e evoluções do SINDICALIZI possuem algum custo?

Não. O valor pago mensalmente agrega a evolução e correções do software necessárias para a utilização completa e correta de acordo com a rotina da entidade.

Endereço

  • R. Dr. Silvério Fontes, 279 - Cirurgia, Aracaju - SE
  • Telefone :(79) 3211-1257

Telefones

  • Telefone :(79) 3024-2525
  • Whatsapp: (79) 98885-2425
  • E-mail: comercial@moobitech.com.br

Produtos

  • Solução Sindicalizi
  • Criação de Sites
  • SMS Corporativos

Fale Conosco

  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Perguntas Frequentes
COPYRIGHT © 2019, Moobi Tech - Todos os direitos reservados.