Perguntas Frequentes
Suporte
O Suporte ao Sindicalizi é feito através de telefone (79) 3211-1257, e-mail: suporte@moobitech.com.br, chat: dentro do sistema. Utilizamos softwares seguros para acesso remoto ao computador do cliente proporcionando uma experiência semelhante a uma visita presencial.
O valor pago mensalmente já engloba horas de suporte sem limite na utilização.
O atendimento é feito da segunda à sexta, das 8h à 12h e das 14h às 18h (horário oficial de Brasília, exceto no horário de verão que acompanhamos o horário local da região Nordeste).
Não. Treinamentos para novos funcionários, aqueles que já foram treinados, diretores, seja qual for o caso, não há custo adicional surpresa.
Implantação
A implantação do sistema, em regra, varia de acordo com o projeto inicial conversado com o cliente, já que o SINDICALIZI é um sistema totalmente ajustável.
Sim. O software pode ser instalado em servidor na rede local em seu Sindicato, Associação ou Federação. Neste caso, o ambiente deve ser previamente configurado, disponibilizado e gerenciado pela equipe de TI da entidade.
Não. Nossa equipe está preparada para migrar os dados a partir de qualquer sistema. Possuímos tecnologias especializadas para a exportação dos dados de qualquer fonte para a nossa base de dados.
Pagamentos
O valor da licença e da manutenção(mensal) são acordados na assinatura do contrato, não havendo outros valores, como semestralidade, anuidade, taxas extras, etc.
Não. Treinamentos para novos funcionários, aqueles que já foram treinados, diretores, seja qual for o caso, não há custo adicional surpresa.
Não. O valor pago mensalmente agrega a evolução e correções do software necessárias para a utilização completa e correta de acordo com a rotina da entidade.